Agradecimentos sem "chororô"(só porque tá fora de moda) =)

Agradeço a vocês, leitores, por estarem visitando meu blog, fico muito feliz em saber que tem gente lendo, divulgando e fazendo comentários do que escrevo, mesmo que seja um comentário ruim, pois sei que fiz de tudo na medida do possível para compartilhar com vocês tudo que sei sobre moda e estilo!
Beijinhos!!

domingo, 29 de agosto de 2010

Dedico às pessoas mais estilosas desse país! =)

          Olá meus queridos! Primeiro de tudo peço desculpas por não haver novas postagens há algumas semanas, é que com o meu novo site pegasusnoticias.webs.com estou quase ficando louca, sem tempo pra atualizar duas coisas no pequeno horário que tenho para entrar no computador, e todos pedindo cada vez mais conteúdo... + vamos que vamos! Eu faço isso porque eu gosto, então fica mais divertido saber que todo esse esforço está valendo a pena, e sabem o quê mais? Já tenho até patrocínio: www.lojaswolf.com.br e www.wolfkids.com.br Viram só que chique? rsrsrs
                        Bom, PROMETOque vou postar mais coisas! E cadê as fotos dos estilos diferentes que pedi, hein? Ninguém me mandou nada... =(
                    Haha, também tenho outra coisa para contar para vocês: Minha amiga @LenaaS2 me mostrou um site que você mesmo(a) pode montar looks diferentes com roupas que são atualizadas toda semana, e sem contar que todas as roupas são de marcas estrangeiras superbacanas. E não é só isso, também podemos escolher modelos para vestir nossas roupas, o lugar que podem estar, acessórios, iluminação e muito mais! Confiram: http://looklet.com/.
                  Ah, tem mais! Já viram o simulador de maquiagem que VOCÊ pode botar sua foto e mudar a cor do seu cabelo, cor de pele, e fazer o quê quiser(pelo computador, claro)? Acessem: simulador de maquiagem AVON e depois me digam o que acharam!
                          Beijinhos:
                                  Ana

              
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário