Agradecimentos sem "chororô"(só porque tá fora de moda) =)

Agradeço a vocês, leitores, por estarem visitando meu blog, fico muito feliz em saber que tem gente lendo, divulgando e fazendo comentários do que escrevo, mesmo que seja um comentário ruim, pois sei que fiz de tudo na medida do possível para compartilhar com vocês tudo que sei sobre moda e estilo!
Beijinhos!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A evolução e volta dos headbands

  Olá, pessoal! O Headband é um acessório que surgiu na Grécia (só que um pouco mais exagerado que os que não costumamos ver/usar).
     Os gregos costumavam usar em eventos especiais ou ocasiões importantes, geralmente com folhas e flores.
     Logo após, os headbands foram a peça chave dos romanos, que diferente dos gregos, utilizavam com detalhes de ouro e prata.
   Depois de um bom tempo, nos anos 70, virou um dos principais acessórios na moda hippie, tanto para homens quanto para mulheres.
  Já hoje em dia, é tendência para primavera/verão 2011!
Manu Gavassi, usa a peça com um look mais moderno, romântico e com mistura de cores, arrasou!
Mesmo com todos os estilos usando o headbands, o hippie continua, né?


UAU! Look glamour da Paris Hilton fazendo conjunto com o headband. 

Mesmo com o estilo super fofo da Taylor Swift, olha o headband aí? Só que claro, mais detalhado e afeminado. Quem gosta?





       A seguir, informações de como estão sendo usados: Prepare-se para arrasar em qualquer lugar, com o headband de acordo com seu look:

Um comentário:

  1. Ana! Estou adorando o blog, tá perfeito e não falta nadinha. Amo headband, mas não encontro pra vender em lugar nenhum. Você tem alguma ideia de onde posso char? Beeijos

    Ps: Meninas deem uma olhadinha no meu blog: teencucina.blogspot.com

    ResponderExcluir